Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 9, 2021

Corpo de idosa é trocado em necrotério do Hospital Português: “Já estava sendo velado por outra família”, diz filha

Além da dor do luto, Bárbara Prates, de 39 anos, teve lidar com um transtorno na hora de se despedir da mãe, Alice Santos Prates, de 74 anos, na manhã desta terça-feira (11), no Hospital Português. Segundo a denunciante, o corpo de sua mãe estava sendo velado por outra família após trocarem os corpos no hospital.  “Eu to em choque! Fiquei muito desesperada, a dor do luto ainda está muito viva, foi terrível”, relatou”. Ainda de acordo com Bárbara e o marido, Celson Bispo, de 37 anos, eles chegaram no Hospital Português para realizar o procedimento de reconhecimento do corpo às 9h30 e tiveram que aguardar por cerca de 1 hora até receberem o atendimento. Na ocasião, a filha da idosa de 74 anos contou que quando abriram o saco, no necrotério, o corpo seria de um homem, identificado como Eron. “Eles justificaram que o corpo dela foi levado pelo familiar de Eron. Na hora eu gritei ‘o corpo de minha mãe foi trocado?! Eu quero o corpo dela para ser velado”, relembrou.  Contudo, depois de algum

Bahia vence Bahia de Feira e abre vantagem para segundo jogo da semifinal do Baianão

  O Bahia venceu o Bahia de Feira neste domingo (9) por 1 a 0, em jogo válido pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano 2021. O tricolor marcou o gol da vantagem para a partida da volta com Pablo, aos 12 minutos do segunto tempo.  O primeiro tempo foi de poucas chances claras de gol para cada time, mas não aproveitaram as oportunidades. O segundo tempo foi mais disputado e com muitas chances para ambas as equipes. Quem aproveitou foi Pablo, com um chute da entrada da área abriu o marcador que deu números finais à partida. O Bahia de Feira també teve diversas chances, principalmente no final do duelo, mas o goleiro tricolor Denis Júnior garantiu a vantagem. O Esquadrão enfrenta o time de Feira novamente na próxima quarta (12), às 21h30, na Arena Cajueiro.Fonte/Bocaonews.

Bahia tem redução no nº de novos infectados pela Covid-19; estado tem 74 novas morte

  A Bahia reduziu o número de casos da Covid-19, nas últimas 24h, neste domingo. O estado contabilizou 2.156 novos casos, contra 4.579 novas contaminações do último sábado (8), de acordo com o boletim emitido pela secretaria de saúde.  Foram contabilizados também 74 novos óbitos em razão da doença, alcançando 19.239 mortes. O número de casos ativos também registrou uma redução. O estado tem até o momento 16.094 casos ativos.   Já a ocupação de leitos UTI adulto se mantém estável, com 79% das unidades ocupadas. Os leitos de enfermaria adulto tem taxa de ocupação de 63%.Fonte\Bahianoticia.