segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Isaquias e Jacky fazem semi tranquila e vão para disputa de medalha em Tóquio

Não era uma missão difícil: ficar entre as quatro melhores posições numa prova que tinha cinco. Deu bom: Isaquias Queiroz e Jacky Godmann fizeram uma prova tranquila e vão à final da categoria C1 1000m na Olimpíada de Tóquio. A dupla terminou em 4º lugar com o tempo de 3min27s167 e avançaram à decisão. A dupla brasileira vai buscar o pódio às 23h53 desta segunda-feira (2).

A dupla baiana fez uma prova de controle, até porque a final é daqui a pouco. Lideraram boa parte da disputa e, ao se sentirem seguros, diminuíram o ritmo - mas garantiram a vaga na decisão.

Além dos brasileiros, avançaram para final as duplas da Alemanha (S. Brendel e T. Hecker), Cuba (S. Torres e F. Jorge) e Canadá (C. Fitzpatrick e R. Varga). Na outra bateria da semi, China, Romênia, Polônia e Espanha passaram de fase.

Essa foi a terceira vez que Isaquias e Jacky competiram na Olimpíada. Nas duas entradas anteriores, que aconteceram pela manhã, a dupla ficou na 3ª posição na fase classificatória, atrás de China e Cuba e venceram a bateria deles nas quartas.Fonte/correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário