Bahia Solidária.

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Casa que vendia fogos de artifício explode e deixa feridos em Crisópolis

 

Um imóvel onde funcionava uma revenda de fogos de artifício explodiu em Crisópolis, cidade a cerca de 212 Km de Salvador, na tarde desta quarta-feira (14). Conforme o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Ivan Paiva, ao menos 10 pessoas ficaram feridas.

De acordo com os Bombeiros, o imóvel estava localizado na Avenida Nelson Santiago, uma das principais da cidade. A explosão atingiu outras três casas ao lado. Duas delas ficaram completamente destruídas e uma ficou em chamas.


Segundo Ivan Paiva, 10 pessoas ficaram feridas, duas seguem nos escombros e duas foram transferidas para unidades de saúde em Salvador. O Samu analisa se será necessário o apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).


O morador da cidade, Rafael Nascimento, afirmou que o caso aconteceu por volta das 16h30 e em cima da loja tinha uma casa, que era do dono da loja.


Rafael Nascimento também contou que algumas pessoas ficaram feridas após a explosão e os fios de energia elétrica da rua foram atingidos.


Equipes do Samu, Policia Militar, Policia Civil e Bombeiros estão no local. / Informações G1


Segundo informações, a administração do Hospital Antônio Carlos Magalhães - HACH do município de Inhambupe, envio ambulâncias para dar suporte e preparou a sala vermelha deixando a disposição, se preciso for. / Casa que vendia fogos de artifício explode e deixa feridos em Crisópolis na Bahia — Foto: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário