MAIS SAUDE BAHIA 1220

MAIS SAUDE BAHIA 1220
MAIS SAUDE BAHIA 1220

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Cristiane Nery Dias candidata a Secretaria de Educação de Inhambupe

 Meu nome é Cristiane Nery, sou professora, sou mãe, sou esposa, sou mulher. Ao longo dos mais de vinte anos de trabalho sempre acreditei no poder do conhecimento como a mola que move o mundo e transforma o homem. E mesmo nos piores momentos nunca desacreditei deste poder.

Formei-me em Pedagogia pela UCSAL - Universidade Católica do Salvador, pós-graduada em Metodologia do Ensino Superior e atualmente cursando outra especia lização em Língua Portuguesa porque sou apaixonada por palavras e escritas e o poder que elas nos dão. Também tentei cursar Psicopedagogia, mas não deu certo, não me encontrei. Como muitos e muitas de vocês a maioria dos meus cursos de formação continuada foram proporcionados pela SEDUC em Inhambupe e subdisidiados pelo MEC.
No campo profissional já fui professora no CDAC (escola de Pró Estela Mares), no Colégio Dínamo e Colégio São Francisco ( em Alagoinhas), também lecionei no Colégio Estadual Mário Costa Filho (via Reda).
Desempenhei o papel de Coordenadora Técnica da SEDUC por duas vezes, sendo a última responsável pela implementação,estruturação e formação das classes municipais de Regularização do Fluxo vinculado ao Programa Educar para Vencer do governo do Estado, em Inhambupe, visto que aqui só atendia as escolas estaduais. Em 2007 fui aprovada através do concurso público e me tornei profesdora efetiva sendo lotada na Escola Dr. Sátiro Dias de onde só sai em 2017 para assumir a Coordenação Pedagógica do Colégio John Kennedy onde continuo atualmente.
Também estive a frente da SEDUC como secretária de educação por um pequeno espaço de tempo quando os professores foram ouvidos pela primeira vez num simpósio de educação, queria ter feito mais, porém não houve oportunidade que só está me sendo agora novamente após treze anos.
Sou professora com muito orgulho e a educação é minha vida. Fonte/ Facebook






Nenhum comentário:

Postar um comentário