MAIS SAUDE BAHIA 1220

MAIS SAUDE BAHIA 1220
MAIS SAUDE BAHIA 1220

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Cantor do Fundo de Quintal, Ubirany morre vítima da Covid-19 em hospital do Rio

 Integrante do grupo Fundo de Quintal, o cantor Ubirany Félix Do Nascimento morreu aos 80 anos, nesta sexta-feira (11), vítima do novo coronavírus. “O sambista estava internado no hospital por complicações decorrentes de sua contaminação por Covid-19”, informou a assessoria da banda, por meio de nota.“A assessoria informará, posteriormente, questões sobre velório e sepultamento do sambista. Pedimos respeito ao luto de amigos e familiares, que se manifestarão em momento oportuno e espontâneo", conclui o comunicado.*Nota oficial: falecimento do sambista Ubirany, do grupo Fundo de Quintal, por complicações da covid-19*

É com grande lamento que o grupo Fundo de Quintal, por meio de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o falecimento, na manhã desta sexta-feira (11), de Ubirany Félix do Nascimento, ‘nosso querido’ Ubirany, aos 80 anos de idade.

O sambista estava internado no hospital por complicações decorrentes de sua contaminação por covid-19.

A assessoria informará, posteriormente, questões sobre velório e sepultamento do sambista. Pedimos respeito ao luto de amigos e familiares, que se manifestarão em momento oportuno e espontâneo.Fonte/Bahia noticia.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "NOTA OFICIAL FALECIMENTO DO SAMBISTA UBIRANY, DO GRUPO FUNDO DE QUINTAL, POR COMPLICAÇÕES DA COVID-19 É COM GRANDE LAMENTO QUE o GRUPO FUNDO DE QUINTAL POR MEIO DE SUA ASSESSORIA DE IMPRENSA, VEM PUBLICO INFORMAR FALECIMENTO, ΝΑ MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (11), DE UBIRANY FELIX DO NASCIMENTO, 'NOSSO QUERIDO' UBIRANY, AOS 80 ANOS DE IDADE SAMBISTA ESTAVA INTERNADO NO HOSPITAL POR COMPLICAÇÕES DECORRENTES DE SUA CONTAMINAÇÃO POR COVID-19. AASSESSORIA INFORMARÁ, POSTERIORMENTE, QUESTÕES SOBRE VELÓRIOE SEPULTAMENTO DO SAMBISTA. PEDIMOS RESPEITO AO LUTO DE AMIGOS FAMILIARES, QUE SE MANIFESTARÃO EM MOMENTO OPORTUNO ESPONTÂNEO. luldo Quinta SHOW-CIA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário