domingo, 5 de julho de 2020

Inhambupe registra primeira Obito por Covid-19

Inhambupe: Prefeitura questiona atestado de óbito por COVID-19 ...O primeiro paciente diagnosticado com o novo coronavírus em Inhambupe, cidade localizada a 160 km de Salvador, morreu neste sábado (4). A confirmação foi feita pela Secretaria Municipal da Saúde (Sesab) do município.

A vítima é um senhor de 73 anos, que estava internada desde a última segunda-feira (29) no Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, e infelizmente não resistiu às complicações da doença, diz a nota. 
É com profundo pesar que informamos para a população que neste sábado (4), o município de Inhambupe registrou o primeiro óbito vítima da Covid-19.
O paciente, um senhor de 73 anos que possuía comorbidade, era residente do distrito de Baixa Grande. Ele estava internado desde a última segunda-feira (29) no Hospital Regional Dantas Bião, e infelizmente não resistiu às complicações da doença.
A Secretaria Municipal de Saúde foi informada na noite de ontem da existência desse caso, que até então não constava no sistema. Porém, a Vigilância em Saúde já está monitorando e orientando todos os possíveis contatos.
Neste momento de dor, manifestamos solidariedade para seus entes queridos. Que Deus conforte o coração de todos.

O boletim epidemiológico também foi a atualizado para 23 casos positivos: 14 ativos e 8 recuperados.Fonte/Ronaldoleite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário