quinta-feira, 26 de março de 2020

Prefeitura de Inhambupe reforça bloqueio de acessos à cidade para conter covid-19

Cidades de diferentes Estados brasileiros passaram a adotar medidas para bloquear o tráfego, em uma tentativa de reduzir o fluxo de pessoas e frear a propagação do coronavírus. Isso também ocorreu em Inhambupe, município a 160 km de Salvador.

O governo municipal adotou barreiras para triagem sanitária [aguardem a matéria ] até bloqueio total de vias com pedras, no último domingo, 22.

No início desta semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura reforçou os bloqueios sem data definidas para removê-los. O RL News registrou oito acessos às ruas e avenidas bloqueadas. Veja algumas imagens.

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.Fonte/ronaldoleite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário