![[Após abraço polêmico, Drauzio Varella se posiciona sobre críticas: “Estão explorando politicamente o episódio”]](https://www.bnews.com.br/fotos/bocao_noticias/261536/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
“Estou aqui para dar uma explicação para as pessoas que me acompanham. No último domingo (8) foi revelado para o país, inclusive para mim mesmo, o crime cometido por uma das entrevistadas na matéria que apresentei no Fantástico. Não há o que falar. É um crime que choca a todos nós. Escrevi uma nota em que fui sincero ao dizer que não entrei naquela cadeia como juiz, e sim como médico. Ser médico orienta meu olhar em todas as situações. Não só quando estou atendendo paciente. Faço isso há mais de cinquenta anos. Posso imaginar a dor e peço desculpas para a família do menino que foi involuntariamente envolvida no caso”, disse Drauzio, através de um vídeo publicado nas redes sociais, nesta terça-feira (10).
“Na matéria em questão, o foco era mostrar as condições em que vivem as transexuais presas. As estatísticas oficiais indicam que a imensa maioria delas está presa por roubo e furto. A maneira pela qual a Susi foi apresentada, deu a entender que ela fazia parte desse grupo majoritário, por isso, entendo a frustração de quem se decepcionou comigo. Para quem acha que eu errei, desculpa, mas esse é meu jeito. Lamento, mas assumo totalmente a responsabilidade pela repercussão negativa que o caso teve”, explicou.
O médico aproveitou também para ressaltar que não tem nenhuma intenção política, após ter sido criticado também pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro.
“Agora eu gostaria de dizer claramente, sem nenhuma chance de que volte atrás no futuro, que nunca fui nem serei candidato a nada. As pessoas que estão explorando politicamente esse episódio, podem ficar tranquilas”, afirmou,
Veja vídeo:Fonte/Bocaonews.
Nenhum comentário:
Postar um comentário