segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Grupo Fitdance puxa trio sem cordas no Campo Grande com apoio do Governo do Estado

Trios sem cordas animam o Circuito Osmar (Campo Grande) - Foto: Elói Corrêa/GOVBA programação do circuito Osmar, no Campo Grande, conta com o desfile do Grupo FitDance em trio patrocinado pelo Governo do Estado, na tarde desta segunda-feira (24). O grupo ficou famoso com a publicação de vídeos ensinando coreografias dos principais hits da música brasileira.   

E foi desta forma que a atração arrastou o folião pipoca que seguiu o trio. Este ano, o Governo da Bahia investe mais de R$ 70 milhões no carnaval, em diferentes áreas, e reforça a folia sem cordas. Somente em Salvador, o governo patrocina mais de 200 atrações. Ao todo, 32 cidades baianas dispõem de apoio para realização do carnaval.

O dançarino Diogo Pretto, membro da equipe show Fitdance, comentou a sensação de estar num trio sem cordas no Campo Grande. “ É uma honra para nós estarmos nesse trio no centro da cidade e com o apoio do Governo, que reconhece na dança uma forma de oferecer mais uma atração para o folião. O Campo Grande foi onde tudo começou e com essa estrutura do nosso trio, conseguimos ficar ainda mais próximos das pessoas”.

Nesta segunda-feira também desfilam no Campo Grande em trios sem cordas, com apoio do Governo do Estado, atrações como Banda Didá e Motumbá. No Circuito Dodô, Barra-Ondina, desfilam Tayrone, Duas Medidas e Carla Cristina.

A professora Caroline Copque aproveitou para curtir a passagem do Fitdance e elogiou o carnaval sem cordas. “É bacana porque proporciona, ao folião que não tem condições financeiras, a possibilidade de curtir a festa de uma forma mais democrática e inclusiva”.Fonte/http://www.ba.gov.br/Trios sem cordas animam o Circuito Osmar (Campo Grande) - Foto: Elói Corrêa/GOVBA
Trios sem cordas animam o Circuito Osmar (Campo Grande) - Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário