sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Presidente do Flu de Feira confirma negociação com goleiro Bruno

O goleiro Bruno, de 35 anos e condenado em 2013 pelo assassinato da ex-namorada Eliza Samúdio, está negociando com o Fluminense de Feira para a disputa do Campeonato Baiano. O contato foi confirmado pelo presidente do Touro do Sertão, o deputado estadual Pastor Tom (PSL).
"A sociedade fala tanto em recuperar as pessoas que um dia cometeram um crime. Eu não vejo dificuldade nenhuma. Temos que amar o próximo. Todo mundo sabe que ele ficou preso por nove anos. Ele pagou pelo que foi preso, ficou nove anos e não vejo nada demais", afirmou o presidente ao site Bahia Notícias. "Se envolveu num problema aí, mas já foi solto pela Justiça, ele não é foragido da Justiça".
Ao jornal mineiro O Tempo, Bruno alegou que precisa se sustentar. "Preciso sustentar minha família e ainda pago pensão. Como vou fazer se não voltar a trabalhar? Quem vai pagar minhas contas? Quem vai colocar comida na minha mesa? Como vou fazer pra sustentar minha família? Então, tenho que trabalhar. E a própria sociedade cobra isso (trabalho) dos presos. Por que comigo as coisas são diferentes? Só quero trabalhar", afirmou o arqueiro.fonte/correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário