sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Políticos baianos lamentam morte de Carlos Alencar, irmão de Otto Alencar


[Políticos baianos lamentam morte de Carlos Alencar, irmão de Otto Alencar]Políticos baianos lamentaram a morte de Carlos Luiz Mendonça de Alencar, irmão do senador Otto Alencar (PSD-BA), na noite desta quinta-feira (14). Ele tinha 79 anos.
Eduardo Alencar, outro irmão de Carlos e de Otto, se manifestou no Instagram. "Nesta quinta feira perdi meu amigo, meu parceiro, meu irmão Carlos Alencar! O que falar de você meu irmão, aquele que pensava mais no próximo e na família do que em si próprio, nossa referência de alegria, de trabalho e de luta. Dói muito perder alguém tão bom e tão próximo de mim", escreveu.
O deputado e líder do PSD na Assembleia legislativa da Bahia, Alex da Piatã, divulgou nota de pesar. “Com muita tristeza que soube da morte do irmão do senador e deixo meu sincero pesar a toda a família”, disse o político.
O deputado federal Zé Neto (PT) também escreveu uma mensagem no Instagram: "Meus sentimentos a toda família e amigos". O Conselheiro de Comunicação Social do Congresso Nacional, Fabinho Andrade, enviou uma mensagem para Otto. "Senador força nesse momento! Abraço com carinho".
Segundo nota divulgada pela equipe de Otto, Carlos "deixa uma história de vida marcada por sentimentos de amizade, trabalho e solidariedade com todos aqueles que com ele conviveram". 
O sepultamento será nesta sexta-feira (15/11), às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade.Fonte/Bocaonews.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário