Pular para o conteúdo principal

Inaugurada a sede própria do Sindicato dos Servidores Públicos de Inhambupe

Sindicalistas participaram na tarde de ontem (28), da inauguração sede própria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Inhambupe. A festa foi comandada pelo presidente da entidade, Rutinaldo Osmundo (Rato) e diretores. 
Para o presidente, trata-se de um grande sonho que se tornou realidade nesta data. A conquista envolveu planejamento estratégico, trabalho, foco e apoio dos servidores, principalmente daqueles que sempre acreditaram na instituição e vem juntos desde a fundação.
estamos felizes com esta conquista. Estou sempre ao lado daqueles que acreditam nesta instituição e que nos abraça sem vaidade, sem ambição. Chegamos aqui porque tivemos um compromisso e respeito com o sindicato e podem contar conosco”, disse "rato".O vice-presidente Lucas Miranda falou da atuação contínua do Sindserpi e que muito mais se fará pelas classes.

esta conquista nos alegra e muito. Foi com muito esforço que desde 2016 se projeta esta sede e hoje entregamos aos servidores. Aqui é a casa do servidor e esperamos receber todos vocês aqui.”, concluiu.O ex-presidente e atual diretor Ronaldo Leite falou sobre a fundação da instituição ocorrida em dezembro/2007. Relatou a caminhada nestes doses anos para chegar a consolidada construção da sede. Citou e elogiou a primeira gestão conduzida pelo ex-presidente Dr. Roosevelt Araújo  e destacou o trabalho do presidente "rato" que o sucedeu em 2017. 

para uns uma simples sede, para mim uma grande conquista. Uma façanha! Uma caminhada longa com altos e baixos, mas sempre focando os interesses da classe. Muitos, entre servidores e não, só criticavam - é mais fácil. Alguns torciam e torcem contra, expressando uma profunda inveja pela incapacidade de fazer. Mas para nós que colocamos a mão na massa é uma proeza! O Sindserpi está consolidado juridicamente e fisicamente e, respeitado pelos poderes por sermos uma instituição representativa dos servidores públicos de Inhambupe. A sede está erguida e paga. Eis a casa do servidor”, disse Leite

Centenas de servidores prestigiaram a inauguração com a participação de empresários, entre eles Ageandro Laert (Gel), representantes sindicais e bancários, secretários municipais entre eles Jardiel Alarcon - Seduc, Fabrício Mateus - Secretário Municipal de Administração que representou o prefeito, os advogados Lazaro Gouveia e Diego Brandão, diretores do Sinpa – Sindicato dos Trabalhadores de Alagoinhas, a Coordenadora da APLB/Inhambupe – Janete Souza, o presidente da Câmara e o vice, respectivamente Jeovan Vieira e Edilson Rocha, o vereador José Uelson, entre outros políticos e convidados. 
 
 
Também estava presente o advogado do Sindserpi Dr. Marcelo Magalhães.Fotos: David Gouveia
Fonte: Rl News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programa de monitoria estudantil na rede estadual tem inscrições prorrogadas até 4 de abril

Já os habilitados, com inscrições realizadas até sexta-feira (26), começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Estão prorrogadas até o dia 4 de abril as inscrições para o processo de seleção dos estudantes para o Programa Mais Estudo. Já os habilitados,  com inscrições realizadas até sexta-feira (26) , começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Para saber se está habilitado para participar da monitoria, os estudantes devem entrar em contato com a equipe gestora ou coordenação pedagógica da unidade escolar em que estuda. Os estudantes selecionados vão atuar como monitores de Língua Portuguesa, Matemática e Educação Científica, contribuindo para a aprendizagem dos colegas, durante o ano letivo 2020/21. São oferecidas duas vagas de monitoria por turma em todas as unidades escolares da rede estadual e os selecionados receberão uma bolsa de R$ 100, durante o período de vinculação ao Programa. Para participar, o estudante deve possuir Cadastro de Pessoa F

Casa que vendia fogos de artifício explode e deixa feridos em Crisópolis

  Um imóvel onde funcionava uma revenda de fogos de artifício explodiu em Crisópolis, cidade a cerca de 212 Km de Salvador, na tarde desta quarta-feira (14). Conforme o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Ivan Paiva, ao menos 10 pessoas ficaram feridas. De acordo com os Bombeiros, o imóvel estava localizado na Avenida Nelson Santiago, uma das principais da cidade. A explosão atingiu outras três casas ao lado.  Duas delas ficaram completamente destruídas e uma ficou em chamas . Segundo Ivan Paiva, 10 pessoas ficaram feridas, duas seguem nos escombros e duas foram transferidas para unidades de saúde em Salvador. O Samu analisa se será necessário o apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). O morador da cidade, Rafael Nascimento, afirmou que o caso aconteceu por volta das 16h30 e em cima da loja tinha uma casa, que era do dono da loja. Rafael Nascimento também contou que algumas pessoas ficaram feridas após a explosão e os fios de energia elétrica da

Secretário de Infraestrutura de Inhambupe morre vítima da Covid-19

  O Secretário Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos  do município de Inhambupe, José Renato Santos Silva, morreu nesta terça (25) no  Hospital Metropolitano de Lauro de Freitas , por complicações da Covid-19. Renato apresentou sintomas da Covid-19 e estava internado desde a última semana no HACM de Inhambupe e no dia 19 foi transferido, já entubado,  em uma  Samu de suporte avançada para Lauro de Freitas,  onde lamentavelmente perdeu a batalha para o vírus.   Ele foi  Coordenado de Transporte da Secretaria Municipal de Educação estava a frente da pasta da  Secretaria Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos. A Prefeitura Municipal e Câmara publicaram nota de pesar. O enterro será às 16h no Cemitério local. Fonte\ronaldoleite.