segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Congregação Presbiteriana completa um ano de existência em Inhambupe


No primeiro domingo de setembro foi comemorado o primeiro aniversário do Campo Missionário da Igreja Presbiteriana do Brasil, com a presença do Rev. Mauricio Galvão pastor da IP Moriá que tem dado o apoio fundamental a existências deste trabalho missionário.
Há 160 anos a igreja Presbiteriana do Brasil vem evangelizando o Brasil e a cidade de Inhambupe não poderia ficar de fora. Em nosso primeiro ano aqui em Inhambupe queremos continuar com nosso proposito em leva as Boas Nova do Evangelho, ensinando as doutrinas da fé reformada, referimo-nos a verdadeira religião cristã, como foi recuperada durante a Reforma Protestante dos séculos 16 e 17.
A fé reformada adota todas as doutrinas apostólicas estabelecidas na Bíblia e formuladas em credos pelo grande concílio ecumênico da Igreja Primitiva.
Ela é um relacionamento com Deus, através da mediação de Jesus Cristo, baseado no Evangelho revelado por Ele e pelas Escrituras Sagradas.

Deus, em sua graça, tem providenciado os meios pelo quais a igreja pode cumprir sua missão de proclamação aqui nesta Cidade.  





































Nenhum comentário:

Postar um comentário