terça-feira, 6 de agosto de 2019

PALOMA RECEBEU NA NOITE DO DIA 05/08/2019 TITULO DE CIDADÃ INHAMBUPENSE

Natural de Monte Santo/Bahia, agraciada chegou em nosso município em 2004, onde logo em seguida constituiu família com jovem Inhambupense,resultado dois filhos dessa união. Sra
. Paloma Coelho Andrade, aqui estabeleceu cidadania e sempre atuou na área de saúde, na função de Odontóloga do município, bem como fundou Clinica COMIN, que além de atender varias especialidades medicas, conta também com um excelente laboratório, a qual gera emprego, renda e desenvolvimento para nosso município. Sinto-me imensamente feliz por estar  recebendo o título de cidadã inhambupense. Agradeço à Câmara de Municipal de Inhambupe e aos Vereadores que votaram em meu nome para receber esta homenagem.
Em especial, a minha gratidão ao Senhor Vereador, então Presidente Jeovan Vieira, responsável pela indicação ao título com que fui presenteada.
Nasci no ano de 1.983 na cidade de Monte Santo, filha mais velha de Romualdo e Jielsa. Em 2002 fui morar em Salvador para estudar, julho de 2008 me formei em Odontologia pela Escola Baiana de Medicina e Saúde Pública. Em 2009 escolhi a cidade de Inhambupe para morar e AMAR.
Neste mesmo ano comecei a trabalhar na Saúde Pública do município. Primeiro posto que trabalhei foi no Manoel da França, atuei também  no PSF do Novo Inhambupe e nas comunidades de Formoso e Baixa Grande. Hoje estou como Coordenadora de Saúde Bucal no município. Quem me conhece sabe o quão gratificante é atuar nesta área, ajudando o próximo, principalmente aos  que mais precisam.
No ano de 2010 inaugurei a Comin, clínica médica e odontológica, localizada na Praça da Matriz.
Finalizo agradecendo a presença dos meus familiares e amigos. E so mais uma coisa: posso garantir que a minha felicidade é infinita nesse momento. E farei de tudo p honrar esse título e continuar sempre chamando Inhambupe de MINHA CIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário