quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Inhambupe sob os holofotes; Com atriz Lara de Paiva

A pequena atriz Lara de Paiva ( neta de Lourdes de Zequinha), depois de gravar seu primeiro filme Maracangalha eu Vou, não parou por aí. Está gravando o curta metragem Teste Baiano sob direção de Celso Taddei, roteirista chefe do programa Zorra (Rede Globo).Tendo como assistente de direção a atriz e produtora Rada Rezedá.
Tão pequena no tamanho e grande no talento Lara de Paiva ( 9 anos) é candidata ao Miss Bahia Infantil oficial 2019, que será  realizado na cidade de Catu no próximo domingo (1° de setembro), as 17h no clube Cepe. A pequena diz: ” Amo a arte, seja atuando, dançando ou modelando. Por isso foco todos os dias com muita disciplina e dedicação  sem esquecer da escola.”
Lolô ( que vem  da palavra bibelô) como é chamada pela  família, é uma menina linda e doce. Essa menina vai alçar voos maiores e consequentemente levará o nome da nossa terra amada por onde for.
Boa sorte pequena Lara, traga esse título  para Inhambupe. Nós  munícipes estaremos na torcida.   Fonte/https://jivanildo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário