terça-feira, 27 de agosto de 2019

Equilíbrio financeiro é tema de reunião entre Câmara Municipal e Prefeitura de Inhambupe

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (27), no plenário Antônio Pinho na Casa Legislativa, entre os vereadores, Secretários Municipais e o prefeito Fortunato Silva (Nena), discutiram a situação econômica buscando o reequilíbrio financeiro das contas do município.
Cada Secretário Municipal fez uso da palavra e apresentou dados e prioridades de sua pasta.
De acordo com Secretário de Finanças e Planejamento Deraldo Cardoso, o município precisa diminuir as despesas de custeio e aumentar as despesas com investimentos. “ A nossa intenção aqui hoje é informar aos vereadores que o município precisa e deve desacelerar um pouco para buscar o equilíbrio das contas até o fim do ano”, afirmou ele.
O vereador Zé de Dite, disse que apoia e parabeniza a gestão neste momento e que não é contra a corte de gastos. “ É preciso que os menos favorecidos não sofram com esse impacto ”, declarou.
“Esse equilíbrio é importantíssimo em razão da prestação dos serviços públicos, pois se faltam recursos, essa falta é sentida em toda cidade na qualidade dos serviços da saúde, educação, na coleta de lixo. Vamos passar por esse momento, mas estou muito otimista e acredito que Inhambupe vai superar esse momento e vai continuar trilhando o desenvolvimento”, afirmou Jeovan Vieira.
Estiveram presentes na reunião os vereadores: José Uelson, Edval Santana (Dai), Eliezer Salomé, Edilson Rocha, Gleibson Luiz, Wilson Cristo (Ego da Cajá), Jeovan Vieira e a vereadora Claudecir Montalvão (Keu). Os Secretários Municipais: Deraldo Cardoso, José Renato, Olivia Guimarães, Fabricio Mateus, Jardiel Alarcon e Valeria Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário