domingo, 18 de agosto de 2019

Entre as vítimas do acidente, mulher do cantor da Sampa Crew está grávida de seis meses

[Entre as vítimas do acidente, mulher do cantor da Sampa Crew está grávida de seis meses]Oito pessoas ficaram feridas e uma morreu após acidente envolvendo a van do grupo Sampa Crew, na madrugada deste domingo (18), por volta das 3h30, na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. Entre as vítimas está Ingrid Aquino, esposa do fundador e um dos vocalistas da banda, o cantor J.C. Sampa.
Ingrid, que já é mãe de uma filha do artista, está grávida de seis meses, à espera de mais uma menina, que terá o nome de Mônica. Ingrid foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Pitangueiras, em Jundiaí, na região metropolitana de São Paulo. "Ela foi atendida e está tudo bem com a saúde dela. Já foi liberada para retonar para casa", afirmou a assessoria de imprensa da unidade médica para revista Quem, confirmando que Ingrid teve alta durante a manhã de domingo.
O acidente
Um carro na contramão bateu de frente com o veículo do grupo na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. A colisão aconteceu na altura do km 28 da Bandeirantes, em Caieiras, no sentido em direção à capital paulista.
O motorista do veículo com placa de Jarinu, no interior de São Paulo, morreu na hora. Dos feridos, dois foram retirados do local pelos bombeiros e mais 6 pelas equipes de segurança da concessionária.
O motorista do veículo com placa de Jarinu, no interior de São Paulo, morreu na hora. Dos feridos, dois foram retirados do local pelos bombeiros e mais 6 pelas equipes de segurança da concessionária.Fonte/Bocaonews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário