domingo, 21 de julho de 2019

Zé Roberto Burnier pede licença da Globo News para tratar câncer

 ornalista descobriu a doença na semana passada, diz colunista
O âncora José Roberto Burnier, do telejornal "Em Ponto", pediu licença da GloboNews para fazer tratamento contra um câncer bucal. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, de Uol. Burnier deve ficar longe da telinha por pelo menos três meses para cuidar da saúde.
A doença foi descoberta pelo jornalista na semana passada e ele saiu de licença na sexta (19). Ainda não foi definido quem vai substituir Burnier no período, mas a decisão sairá ainda hoje.
O jornalista de 58 anos, nascido em Campinas, está na Globo desde 1983 - começou sua carreira na afiliada da emissora na cidade natal, a EPTV, e desde então não saiu mais da empresa.
Ele já trabalhou no "Globo Rural", foi responsável por anos pela cobertura do Congresso e apresentou o "Bom Dia São Paulo". Entrou na GloboNews no ano passado, ancorando o telejornal matinal que vai ao ar de segunda a sexta.
Anualmente, o Brasil registra 15 mil novos casos de câncer bucal - a maioria em homens. Tabagismo e álcool podem contribuir para a doença.Fonte/correi24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário