sábado, 20 de julho de 2019

Wilma Vergasta participa de oficina de Artes em Inhambupe



A psicóloga Wilma Vergasta participou a convite do professor de Artes Visuais Lucas Sales, de uma Oficina de Artes na tarde desta sexta-feira (19) no Centro de Convivência do município. Na oportunidade estava aconteceu uma reunião com o comandante da 4ª Cia de Policia Militar
de Inhambupe, Capitão Viana, com objetivo de firmar uma parceria entre as entidades. “ Fico contente e parabenizo o nosso Capitão Viana, por estar envolvido e preocupado nas questões de resgate de nossos adolescentes”, disse Wilma.

O capitão Viana, também foi convidado por Wilma Vergasta a participar de outro grande projeto que vem acontecendo em Inhambupe, em Rodas de Conversas no município, O Projeto de Prevenção e Conscientização sobre o Feminicídio que voltará acontecer no próximo mês. “ Se cada uma fizer sua parte, com certeza teremos êxito contra a violência em qualquer idade, gênero, raça e situação. O importante é fazer o enfrentamento destes problemas que afligem todos nós”, afirmou Vergasta.


Segue a biografia do nosso artista Lucas Sales.

Estou graduando no curso de Licenciatura em Artes Visuais pelo Centro universitário Leonardo da Vinci (8º semestre); sou técnico em Desenho Artístico pelo instituto Padre Reus e técnico em Desenho da Construção civil pelo Cetep. Desenvolvo projetos arte educativos em escolas públicas e Exposições Visuais como: Inhambupe em Rabiscos e Grafites. Participei de Exposições no Centro de Cultura de Alagoinhas, na Casa do Boi, e no Recai em São Sebastião do Passé. Tenho título de menção honrosa pelo AVE 2014 e participo como jurado em programas de incentivo à Arte. Atualmente sou professor de Artes visuais em Inhambupe no serviço de convivência e fortalecimento de Vínculos. Faço pinturas artesanais em camisas, desenho artístico, telas e grafite. 
Tenho contato com a Arte desde a infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário