domingo, 21 de julho de 2019

Peladatona: cantor de arrocha quer fazer corrida na Barra com todo mundo pelado

A expressão “corre nu”, por vezes designada para festas em que os participantes tiram a roupa, agora pode ter o seu significado literal colocado em prática. Marcada para o dia 6 de setembro, a 1ª Peladatona de Salvador promete encher as ruas da Barra com atletas completamente pelados. A “maratona nudista” é invenção do cantor de arrocha, motorista de aplicativo, roadie de bandas e frequentador de festas liberais, Valter das Virgens, 34 anos, que já pretende pedir liberação da Prefeitura.
A “corrida que todos correrão pelados” teria largada à meia-noite, com concentração às 23h. “As crianças já vão estar dormindo. Não tem problema algum!”, diz Valter.  O percurso, de pouco mais de 2 Km, seria do Morro do Cristo ao Farol da Barra. A ideia do evento surgiu como uma brincadeira. Recente frequentador de festas liberais, Valter começou a ser cobrado em um grupo de WhattsApp para organizar algo diferente. Afinal de contas, tinha experiência em realizar eventos. “De uns tempos pra cá, quando fiquei solteiro, passei a frequentar festas liberais, onde todo mundo fica nu. Aí pensei em fazer um evento diferente, com todo mundo nu, mas sem sexo”, explica Valter.
Foi quando anunciou que um dia faria uma corrida com todo mundo como veio ao mundo. “Daí em diante o pessoal ficava me cobrando. ‘Cadê a corrida?’”. Na sexta-feira (12), ele criou o flyer que se espalhou por todo o Brasil através do aplicativo de mensagens. “Eu postei no grupo de WhatsApp mais como uma brincadeira. A coisa se espalhou tanto, apareceram tantos interessados, que decidi fazer esse evento de qualquer jeito”. Valter conta que um amigo de Alagoas foi quem desenhou o banner, usando informações passadas por ele e uma imagem retirada da Internet.Fonte/Correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário