terça-feira, 9 de julho de 2019

Moema Gramacho: estão fazendo campanha antecipada ‘escancaradamente’

Moema Gramacho (PT), prefeita de Lauro de Freitas, acusou – sem citar nomes – políticos de estarem em “campanha antecipada” para as eleições de 2020. A petista afirmou que àqueles que já estão adiantados na disputa, irão responder na Justiça.
“Eu acho que estão fazendo campanha antecipada, estou de olho nisso, e aqueles que tão fazendo, provavelmente responderão na Justiça sobre isso […] estão fazendo campanha escancaradamente”, disse Moema, em evento de inauguração da nova sede do Neojiba, que teve a presença do governador Rui Costa.
A petista reforçou o seu empenho enquanto secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza na gestão de Jaques Wagner, para a assinatura do contrato do local da construção da sede da Neojiba.
Ela também enalteceu o seu trabalho à frente da prefeitura de Lauro de Freitas e lançou um “desafio” para que qualquer “gestor” aponte um mandatário, fora da capital, que esteja com o mesmo volume de obras.
“Estou fazendo obras com recursos que deixem em 2012. O prefeito que me sucedeu [Dr.Márcio, do PP] não fez […] encontrei uma cidade destruída, estou reconstruindo”, afirmou Moema, que garantiu que não se sente “ameaçada” por “ninguém que faz politicagem”.
A prefeita comentou ainda o rompimento com a deputada Mirela Macedo (PSD), sua ex-vice, que manifestou publicamente a sua insatisfação com a gestão da petista. Segundo Moema, a decisão de romper foi de deputada: “Ela que assuma as consequências”.
Moema, no entanto, lembrou que o posicionamento de Mirela não representa a totalidade do partido, e que vários deixaram de “marchar” com ela, para ficar do lado da prefeita.
“A deputada não teve mais nenhuma relação comigo. Quem rompeu foi ela, ela que assuma as consequências […] tem boa parte do PSD que provavelmente não marchou com ela e continua comigo”, explicou.
Com informações do Bahia.Ba Fonte/http://revista1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário