sexta-feira, 26 de julho de 2019

Euclides da Cunha: Deputado José Nunes despreza o município em seu mandato, reclamam os munícipes. Confira!

Povo de Euclides da Cunha lamenta posição do Deputado José Nunes votar contra os trabalhadores, a favor da reforma da previdência.
O editor do Bahia Notícia, Junior Robocop, em sua ida ontem (25) ao município de Euclides da Cunha foi abordado por diversas pessoas, entre elas, o senhor Fernando Miguel Santana, de 58 anos, clamou para que chegasse ao conhecimento do Deputado José Nunes o pedido do município para que ele traga benefícios para Euclides, independente dele ser oposição ou não ao atual prefeito, mas o município que ele sempre citou amar desde que foi eleito não recebe benefícios vindo dele por birra política.
Seu Fernando mostrou que Euclides da Cunha necessita de atenção básica do Governo Federal e do Estado, ao contrário de outros municípios que José Nunes faz questão de postar em suas redes sociais que tem levado benefícios e esquecido da sua terra natal. O povo de Euclides da Cunha está cansado de ver um Deputado que recebeu tantos votos dos munícipes só levar benefícios para outros municípios e ainda traiu os trabalhadores de todo o país votando a favor da reforma da previdência.
Outros cidadãos que não quiserem se manifestar também criticaram essa forma de atuação do Deputado José Nunes e de sua família em geral.
Postagem do Deputado sobre ter votado a favor da reforma da previdência em seu Facebook, traindo seu povo:
“Juntamente com a bancada do PSD e o senador Otto Alencar, presidente do partido do nosso Estado, me posicionei de forma contraria à proposta inicial da reforma da previdência, porque em muitos aspectos ela era prejudicial ao nosso povo. Lutamos para que muitos pontos fossem retirados do texto inicial e todas as nossas contestações foram atendidas.
Fomos contrários à proposta de mudanças do BPC (Benefício da Prestação Continuada), a implantação do sistema de capitalização e a retirada de direitos dos trabalhadores rurais. E seguimos lutando pela melhoria de alguns itens que foram aprovados na CCJ, inclusive através do destaque 40 do (PSD Nacional).
Nesse momento delicado que o Brasil atravessa, não podemos fazer uma política de oposição colocando questões partidárias à frente de assuntos realmente importantes para o desenvolvimento do país. Ontem, conseguimos uma grande conquista juntamente ao Governo Federal, a aprovação de sete importantes itens da pauta do governador Rui Costa, dos demais governadores do Brasil e do Pacto Federativo. Através de um acordo firmado com o Presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM), do Presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM) e do Líder do Governo no Senado Fernando Bezerra Coelho (MDB).
A pauta conquistada pelos governadores impactará no equilíbrio em bilhões das contas públicas. Com a destinação de R$ 3 bilhões, apenas para o estado da Bahia recursos que serão fundamentais para o nosso Estado equilibrar as despesas e retomar os investimentos nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura, entre outros importantes setores.
Seguiremos lutando e trabalhando pelo Brasil e pela nossa Bahia”, afirmou o Deputado José Nunes.Fonte/http://bahianoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário