domingo, 21 de julho de 2019

Acidente em trecho da BR 101 deixa pelo menos 03 pessoas mortas na manhã deste domingo










Um acidente grave matou pelo menos 03 pessoas por volta das 09h da manhã deste Domingo (21) em um trecho da BR101 próximo ao município de Esplanada. De acordo com informações do Serviço de atendimento móvel de Urgência - SAMU, duas pessoas foram socorridas ainda com vida e encaminhadas ao Hospital Regional Dantas Bião. O estado de saúde dos socorridos não foi divulgado oficialmente até o momento.

Segundo apurado pela reportagem, o condutor do veículo, um jovem comerciante de confecções de 27 anos identificado como Lafaiete Carvalho sofreu algumas escoriações e fraturas, assim como seu sogro Joel Freitas de 47 anos, proprietário de um posto de combustíveis na cidade de Acajutiba, inclusive, todas as vitimas eram do município localizado a 186km de Salvador.
Este é o segundo acidente com número considerado alto de vitimas fatais envolvendo residentes do município nos últimos 02 meses. Em 18 de Junho Três pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas em uma colisão entre uma carreta, uma Kombi, um carro de passeio e um ônibus no km 43 da BA-093. O acidente ocorreu no município de Mata de São João, sentido Pojuca, próximo ao parque Rolf.

A identificação das vitimas fatais do acidente deste domingo aconteceu através de informações compartilhadas nos grupos de WhatsApp, populares enviaram fotos e nomes dos envolvidos em diversos grupos.

Dos 05 ocupantes do veículo modelo Píck-up, três acabaram tendo o óbito constatado no local. São eles: Marcos Costa, Euler Freitas (este filho de seu Joel) e Joás Baptista.Fonte/http://esplanadanews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário