sexta-feira, 28 de junho de 2019

Wilma Vergasta participou hoje no Fórum de Inhambupe com o Prefeito de Entre Rios Elizio Simões, Aporá Ivonei, Acajutiba Alex Audiência Pública com o Presidente do Tribunal Eleitoral da Bahia, Desembargador Jatahy Júnior Simões.

Na manhã desta sexta-feira, 28, a psicóloga Wilma Vergasta acompanhou o prefeito de Entre Rios, Elizio Fernandes Rodrigues Simões (PDT), em Audiência Pública convocada pelo Tribunal Regional Eleitoral na qual foi apresentada a nova logística para revisão biométrica extraordinária. 
O evento, realizado no Fórum Ministro Adalicio Nogueira, em Entre Rios, contou com a participação de dez municípios - Acajutiba, Aporá, Cardeal da Silva, Conde, Entre Rios, Esplanada, Inhambupe, Jandaíra, Rio Real e Sátiro Dias. 
O prefeito Elisio Simões destacou a importância dessa audiência como condição fundamental para que os municípios consigam atualizar as situações dos eleitores quanto à biometria.
Representando a vice-prefeita de Inhambupe, Izabel Silva, sua mãe, Wilma Vergasta afirmou que dará total apoio, na condição de liderança política do município, para assegurar a regularização de todos os eleitores que ainda não tenham efetivado suas atualizações de biometria, colaborando com os prefeitos da região, pois a Comarca local abrange também os municípios de Aporá e Sátiro Dias.
Wilma Vergasta salientou ter sido a audiência “muito valiosa para que todos tenham conhecimento da situação e que juntos possamos atingir a meta total de cadastramento”.Fonte/Paulo Amacio e jc comunicacão.








Nenhum comentário:

Postar um comentário