quinta-feira, 20 de junho de 2019

Prefeitura de São Gonçalo dos Campos cancela festejos juninos após acidente com oito mortos

Prefeitura de São Gonçalo dos Campos cancela festejos juninos após acidente com oito mortosDiante da morte de oito pessoas em um acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (20), a Prefeitura de São Gonçalo dos Campos decidiu cancelar os festejos juninos no município. A tragédia ocorreu na BA-502, no trecho entre a cidade e Feira de Santana.

Segundo informações do G1 BA, o prefeito Carlos Germano (PP) informou, em nota, que a suspensão foi um ato de solidariedade aos amigos, conterrâneos e familiares das vítimas do acidente. A gestão decretou ainda luto oficial de três dias.

Com programação de sexta (21) a domingo (23), o evento teria shows Quintal Nordestino; Kixote é Esse; Waldômio; Black Menta; Forrozão do Capitão; Raízes do Nordeste; Rock Salles; Galeguinho SPA; Flor de Jerimum; Ú tal de Xote; Lágrimas do Sol; e Rena Boy.
O ACIDENTE
Mais cedo, um caminhão com carga animal colidiu com uma van, ocupada por funcionários de um frigorífico da JBS, em São Gonçalo dos Campos. Além das oito pessoas que vieram a óbito, outras três ficaram feridas e foram levadas para atendimento em unidades de saúde de Feira de Santana (saiba mais aqui).

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde delas nem a identidade das vítimas fatais.Fonte/Bahianoticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário