quinta-feira, 9 de maio de 2019

Mães que utilizam o Metrô de Salvador serão homenageadas nas estações nesta sexta

O Dia Das Mães para as clientes que circulam pelas estações de metrô em Salvador, será especial na próxima sexta-feira (10/5). Em parceria com a SE7E Centro Tecnológico, a CCR Metrô Bahia vai oferecer gratuitamente serviços de beleza e bem-estar, e distribuição de brindes em três estações.
As interessadas vão poder fazer maquiagem, drenagem linfática facial, pintura de sobrancelhas e massagem relaxante na Estação Imbuí, das 9h às 12h, e na Estação Lapa, das 14h30 às 18h30. Nas estações Pirajá e Imbuí, haverá a distribuição de cartões para mensagem durante todo o dia. E nas estações Lapa e Pirajá, serão distribuídas amostras de produtos de beleza, das 9h às 12h.
Na Estação Imbuí de Metrô, contará ainda com a Escada Musical. Os próprios clientes poderão interagir com o teclado gigante e tocar notas musicais com os pés.
Na Estação Aeroporto, terá a exposição de fotos do Projeto Vida, de André François. As imagens retratam as relações humanas com destaque para a maternidade, onde mães e filhos aparecem em vários momentos da vida para sensibilizar as pessoas sobre temas de saúde como o câncer e o HIV, qualidade de vida, questões indígenas, ambientais e culturais. A exposição ficará até o dia 24 de maio.
SERVIÇO
AÇÕES DIA DAS MÃES
Estação Imbuí de Metrô:
Dia 10, das 09h às 12h: maquiagem, drenagem linfática facial, pintura de sobrancelhas, massagem relaxante e distribuição de cartões para mensagem
Escada Musical
Estação Lapa de Metrô:
Dia 10, das 14h30 às 18h30: maquiagem, drenagem linfática facial, pintura de sobrancelhas, massagem relaxante e distribuição de amostras de produtos de beleza
Estação Pirajá de Metrô:
Dia 10, das 9h às 12h: Distribuição de cartões para mensagem e de amostras de produtos de beleza
Estação Aeroporto de Metrô:
Até o dia 24 de maio: Exposição Projeto Vida, de André François
Atividades e visitação gratuitas Fonte/aratuonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário