DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

terça-feira, 30 de abril de 2019

Vereador Gleibson Luiz critica o BB e aciona denúncias ao Conselho Tutelar

 O vereador Gleibson Luis (PEN) usou  a tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (30) para pedir esclarecimentos sobre fatos ocorridos no Conselho Tutelar, INSS de um determinado servidor que é descontado e não é repassado e a falta de banheiros nos bancos de Inhambupe.

Gleisbon falou em especifico sobre o Banco  Brasil. “Cito o BB pois chegou a mim esta informação, mas se há outros bancos que estão na mesma linha, pois esta casa aprovou que todos os bancos tenham, se providenciem estas adaptações". disse.

O vereador solicitou que o presidente da Câmara, Jeovan Vieira, envie um ofício solicitando a presença do gerente do BB para dá esclarecimentos.  

A Câmara Municipal aprovou a Lei Nª 11 de 21 de Outubro de 2011  de autoria do ex-vereador Dr Miguel e foi sancionada pelo ex-prefeito Euberto Luiz ver aqui ].

A Lei obriga as instituições bancárias e similares instalados no município de Inhambupe a implantarem no interior de seus estabelecimentos banheiros público, bebedouro público, sala de amamentação.

Quanto ao Conselho Tutelar, Gleibson pede que é preciso apurar o que esteve e o que acontece no Conselho. 

"há informações de pessoas que trabalham lá que estão usando a máquina pública para benefício próprio... ou até mesmo para usar o computador para acessar site pornográficos [ ver aqui ] e peço que nós tenhamos resposta do processo administrativo que foi aberto. Eu não posso deixar de fazer este questionamento pois sou vereador representante do povo. Peço aos nobres que se debrucem sobre este questionamento para tirarmos melhores informações e principalmente agora  que haverá eleições para novos membros", disse 

Sobre a questão do funcionário que alega que seu INSS é descontado e não é passado, Gleibson pede que haja esclarecimentos de imediato do representante da pasta.Fonte/ronaldonews.


Nenhum comentário:

Postar um comentário