DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

terça-feira, 9 de abril de 2019

Padre Diego Alberto cutucou a Câmara de Inhambupe e vereadores não gostaram

Na última sexta-feira (5) a Prefeitura Municipal de Inhambupe reinaugurou o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e da Casa dos Conselhos de Assistência Social.

Além do prefeito, secretários, servidores e convidados, estava o padre Diego Alberto, da Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz, do distrito de Baixa Grande. Religioso, o gestor sempre convida o padre em alguns eventos públicos para dá a benção.

Em seu discurso, o padre cutucou o Poder Legislativo e suas palavras gerou um desconforto entre alguns vereadores.

“Muitos vereadores não se fazem presentes em muitas entregas para nosso povo. Eles esquecem que eles não devem está a favor de um poder ou de uma pessoa ou de várias pessoas, devem está a serviço do povo.” Disse o padre na sequência do raciocínio onde gestão pode agradar muitos ou não e que se deve continuar firme.

Nas redes sociais, o Presidente da Câmara Jeovan Vieira disse que o Legislativo recebeu o convite, mas ele não pode ir por motivos pessoais e lamentou as palavras do padre.

“ o convite chegou a casa na terça-feira (2) porém por motivos familiares não compareci. Porém me preocupa o incômodo do padre com as nossas ausências. Verifiquei na transmissão a ausência da população também. Independente das presenças dos parlamentares temos apoiado todos os projetos em favor da população. Certamente o pároco de baixa grande deve estar assumindo a liderança do governo.” Escreveu o presidente.

Em contato com o RL News, o presidente da Câmara afirmou que lamenta as críticas do Pároco de Baixa Grande.  “na condição de representante do povo tenho ajudado e conseguindo recursos para o município e o padre desconhece. E quanto a ausência foi por questão pessoal e torço e contribuo para a gestão dar certo principalmente quanto aponto erros da administração na falta de políticas sociais em favor dos menos favorecidos”, disse.

O primeiro secretário da Câmara, vereador Gleibson Luiz também se manifestou: “Sim presidente, nós sempre estamos a favor da população e o padre não fez uma boa colocação nas suas palavras quando entrou em uma área que nota-se que não tem conhecimento de causa mais pra mim mesmo não disse nada. Tô consciente do que tenho feito em favor dos munícipes”.

O ex-vereador Marcos Martins também se pronunciou nas redes sociais e deu uma cutucada no Padre Diego.Fonte/Ronaldoleite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário