JC FOTOS DIGITAL

JC FOTOS DIGITAL

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

terça-feira, 30 de abril de 2019

Empréstimo: "enquanto não houver um entendimento, PL não entra em pauta", diz Jeovan Vieira

Ainda tramita na Câmara Municipal de Inhambupe o Projeto de Lei nº06/2019 do Poder Executivo, que solicita o valor de até R$ 4.000.000,00 milhões destinado para construção de uma quadra poliesportiva, construção de uma praça, construção de esgotamento sanitário e pavimentação em paralelepípedo e obras de infraestrutura urbana/modernização da gestão municipal.  

O projeto foi apresentado no dia 02 de abril e até o momento não houve definição se a PL passa ou não.
Segundo um membro da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle, já foi solicitado mais detalhes do projeto ao executivo e, enquanto isso, encontros e reuniões acontecem para desenrolar o empréstimo.

O presidente da Câmara, vereador Jeovan Vieira, disse ao RL News que enquanto não houver um entendimento entre os vereadores, a PL não entra em pauta.

“já houve várias reuniões e, enquanto não houver um entendimento entre os vereadores e/ou  com o executivo, o projeto não entra em pauta, disse. Vieira finalizou dizendo que pretende fazer uma audiência pública sobre o assunto. 

Para entrar em pauta, a Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle composta por Edilson Rocha (Presidente) e os membros Eliezer Salomé e Gilcimar dos Santos (Inha da Lagoa) deve dá o parecer favorável e, em plenária, a maioria decidi. 

Segundo informações, dos três que compõem a Comissão, um é favorável, um é contra e o outro está a pensar.Fonte/ronaldonews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário