DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

terça-feira, 9 de abril de 2019

Cotado para o Detran, Carlos Geilson é confirmado como novo ouvidor geral do Estado

[Cotado para o Detran, Carlos Geilson é confirmado como novo ouvidor geral do Estado]
Cotado na bolsa de apostas para assumir o Departamento de Trânsito da Bahia (Detran), o ex-deputado estadual Carlos Geilson assumirá a Ouvidoria Geral da Bahia, conforme informou o governador Rui Costa (PT) nesta terça-feira (9).
“Você é muito bem-vindo, Carlos. Espero que com toda experiência que você tem em comunicação aí em Feira de Santana, você vai nos ajudar a aprimorar ainda mais o trabalho da Ouvidoria”, disse Rui durante a trasmissão ao vivo que realiza através de suas redes sociais.
Geilson chegou à base do governador Rui Costa em outubro do ano passado depois de ter abandonado as fileiras do PSDB. Ainda sem partido, o ex-tucano pode retornar ao Podemos (antigo PTN), sigla que mantém a pedida por mais espaço na administração estadual e quer manter sob seus redutos a indicação do Detran.
Na semana passada, o governador também acolheu em sua administração o ex-deputado federal Roberto Britto (PP), que foi derrotado na disputa eleitoral para uma das 63 cadeiras da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). 
Britto foi nomeado para o cargo de diretor geral da Empresa Gráfica da Bahia (EGBA), estatal subordinada à Casa Civil. O progressista ocupou o cargo antes ocupado por Luiz Gonzaga Fraga de Andrade, que teve a exoneração publicada no Diário Oficial do Estado na quinta-feira (4).Fonte/Bocaonews.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário