
"É extremamente preocupante os dois primeiros meses do que está acontecendo a nível federal no Brasil. É muito preocupante. Se nós já vivíamos 4 anos de muita crise, vivemos nos últimos 60 dias muita trapalhada", comentou o chefe do Palácio de Ondina.
"Para a nossa surpresa, o estado de São Paulo, junto com o governo federal, fizeram uma reunião e fizeram essa informação chegar a imprensa para pressionar e ameaçar a Ford", analisou. "É algo inadmissível e incompreensível que o governo, que deveria cuidar de todos os estados e regiões, esteja com essas notícias nas imprensa".
Rui engrossou o discurso contra o Palácio do Planalto. "Não vamos aceitar qualquer iniciativa do governo federal de atrapalhar a industrialização do nordeste brasileiro".
O petista afirmou que conversou com o senador Otto Alencar (PSD), que pediu explicações ao Governo Federal. Uma reunião entre os três senadores baianos e o ministro da Economia, Paulo Guedes, está marcada para esta quarta-feira (13). "Pedi ao meu vice João Leão que acompanhe essa reunião", pontuou Rui, afirmando que espera uma posição unânime de todos os parlamentares baianos em "defesa do emprego e da industrialização" da Bahia.Fonte/Bocaonews
Nenhum comentário:
Postar um comentário