JC FOTOS DIGITAL

JC FOTOS DIGITAL

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

sábado, 2 de março de 2019

'Não somos reis de nada, somos serviçais', diz Brown em 1º ano fora do Carnaval de Salvador

'Não somos reis de nada, somos serviçais', diz Brown em 1º ano fora do Carnaval de SalvadorComo anunciado anteriormente, este é o primeiro ano em que Carlinhos Brown se ausenta do Carnaval de Salvador. “Não vou sentir falta porque, onde eu vou, levo a Bahia comigo. Da mesma forma que acho que a cidade não vai sentir minha falta porque o trabalho foi muito bem-feito nesses últimos 40 anos”, afirmou o artista, à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.

À publicação, Brown defendeu o reconhecimento da axé music como um movimento que ajudou a “recarnavalizar” o Brasil e não como um ritmo musical. “Acho que existe uma insegurança de quem fica dizendo que o axé está em crise. Eu nunca vi um movimento que reacendeu a música popular latino-americana para o mundo estar em crise”, defendeu o cantor, revelando que tem conversado com Luiz Caldas para retomar a banda Acordes Verdes no Carnaval de 2020: “Um carnavalesco que não devaneia, morre”.

Apesar de destacar a importância do axé, ele também fez críticas ao movimento. “O axé entrou na festa, se perdeu no fashionismo e perdeu o discurso. Esqueceu que nasceu para funções sociais. Tem que parar com essa ideia equivocada de rainhas e reis. Não somos reis de nada, somos serviçais”, declarou.Fonte/Bahianoticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário