domingo, 24 de março de 2019

Leonardo não foi a casamento da própria filha por ter discordado de cachê dado aos noivos

Leonardo não foi a casamento da própria filha por ter discordado de cachê dado aos noivosUma fonte ligada ao cantor Leonardo revelou, segundo informações do portal Extra, o porquê dele não ter comparecido ao casamento da filha, Jéssica Costa. O sertanejo não concordou com o fato do programa “Hora do Faro”, da Record, bancar toda a cerimônia. “Ainda teve o fato de o casal ter recebido cachê para dizer o sim em frente às câmeras”, disse a fonte. 

Jéssica casou no dia 11 de março com o ator Sandro Pedroso em uma fazenda em Anápolis. Por lá, nem mesmo os seus irmãos compareceram à cerimônia (relembre aqui). 

Sandro conseguiu negociar com o apresentador Rodrigo Faro a exclusividade da cerimônia e, assim, conseguiu tudo por meio de permuta através do famoso da Record. 

Vale destacar que o casal, que possui um filho de 3 anos, é sustentado através de uma mesada de Leonardo de R$ 5 mil. Jéssica também faz publiposts em suas redes sociais para inteirar os valores. Como Sandro está desempregado, uma amiga de Costa revelou que é a noiva responsável pelas contas da casa.  Fonte/Bahianoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário