DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

sábado, 2 de março de 2019

Kannário é acusado de fazer apologia a facção e Neto rebate: “O cara faz tudo certo e é criticado

O prefeito ACM Neto (DEM) rebateu as acusações de que o cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM) estaria fazendo apologia a uma facção criminosa no Carnaval de Salvador. Durante coletiva realizada na manhã deste sábado (02), no Campo Grande, o democrata reclamou da polêmica criada em torno da fantasia de policial militar usada por Kannário no circuito Dodô (Barra-Ondina), na sexta-feira (1º).
A polêmica foi iniciada porque no brasão da fantasia utilizada pelo artista aparecia o nome “Comando da Paz”. No entanto, este é o mesmo nome da facção criminosa, conhecida como CP, que atua fortemente na região metropolitana de Salvador. Apesar do cantor ter afirmado que a intenção da roupa era homenagear a Polícia Militar e trazer uma mensagem de paz para os foliões, o deputado estadual, Capitão Alden (PSL), afirmou que Kannário havia se apresentado em um trio sem cordas na Barra, com o nome de uma facção estampada na fantasia. Ele ainda afirmou que iria acionar o Ministério Público (MP) contra o deputado.
“O deputado fica no Congresso Nacional. Ele estava lá como cantor e qual o problema que tem o cantor Igor Kannário desfilar com uma fantasia que homenageia a polícia? Ele me contou isso antes. Ele conversou comigo isso e me disse: ‘Olha Neto, eu quero levar uma mensagem de paz. Quero levar uma mensagem de ter tranquilidade nas ruas e quero fazer uma homenagem à Polícia’. Qual é o problema?”, defendeu.
Neto ainda questionou se a mesma polêmica seria criada caso a fantasia tivesse sido usada por Ivete Sangalo. “Se Ivete Sangalo saísse fantasiada de Polícia alguém ia fazer o questionamento que estão fazendo de Kannário? Pelo amor de Deus. No passado diziam que ele incitava a violência. Agora, o cara vai lá e faz tudo certo, leva uma mensagem de paz e é criticado. Me perdoem. Não vou entrar nesta polêmica. Não sou advogado de defesa de Igor Kannário”, disparou.Fonte/Varelanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário