JC FOTOS DIGITAL

JC FOTOS DIGITAL

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

quarta-feira, 6 de março de 2019

Denny Denan recebe alta médica na manhã desta quarta-feira

Logo após o cateterismo e repousar, o cantor recebeu alta
Após realizar o exame de cateterismo na últiam terça-feira (5) e ficar de repouso, o cantor Denny Denan, 40 anos, recebeu alta na manhã desta quarta-feira (6), do Hospital Ana Nery, onde estava internado. A informação foi confirmada ao CORREIO pela assessoria de imprensa do cantor. 
O ex-vocalista da Timbalada, sofreu uma dor torácica momentos antes de desfilar no circuito Dodô (Barra/Ondina), na segunda (4). O hospital da rede pública onde Denny ficou internado é referência em procedimentos de alta complexidade nas áreas de cardiologia, nefrologia e cirurgia vascular.O cateterismo cardíaco, cinecoronariografia, angiografia coronária ou estudo hemodinâmico é um exame invasivo para examinar vasos sanguíneos e o interior do coração. O procedimento consiste na introdução de um cateter (tubo flexível extremamente fino) na artéria do braço ou da perna do paciente, sendo conduzido até o coração. O cateterismo pode ser utilizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas - como infarto ou angina. 
Em função do internamento, foram canceladas as três apresentações que faria ontem em Salvador, no bloco DD no Comando e nos camarotes Skol Puro Malte e Club - além do show no Carnaval da Boa Viagem em Recife (PE).
O cantor vinha de uma série de apresentações. Na quarta-feira (27), Denny se apresentou na festa Xupisko, em Salvador. No dia seguinte, quinta-feira de Carnaval (28), puxou o trio independente Pipoca D no circuito Dodô (Barra-Ondina).
Na sexta-feira (1º), foi a vez do bloco Alerta Folia no Campo Grande e do Camarote.com, na Barra-Ondina. No sábado (2), ele puxou o bloco Polimania no circuito Osmar (Campo Grande), fez show no Carnavalito (Arena Fonte Nova) e no Camarote do Nana, em Ondina.
Domingo (3), foi a vez dele puxar, mais uma vez, o trio Pipoca DD no circuito Osmar. Na segunda, além do bloco DD no Comando, o cantor faria ainda um show no Camarote Salvador.Fonte/Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário