quarta-feira, 6 de março de 2019

Com dor na coluna, Rui Costa cancela compromissos

Agenda oficial será retomada somente na quinta
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), precisou cancelar os compromissos oficiais nesta quarta-feira de cinzas (6), em razão de problemas de saúde.
Com forte dores nas costas, o petista está há três dias fazendo fisioterapia e pilates. Por conta disso, ele não compareceu à tradicional feijoada da Polícia Militar, que aconteceu hoje, em Ondina.O secretário da Segurança Pública da Bahia (SPP-BA), Maurício Barbosa, lamentou a ausência. “É uma pena que o governador não tenha podido comemorar os números positivos deste carnaval ao lado de todas as forças policiais do estado”. Ainda segundo o secretário, o Carnaval terminou com 90% de aprovação popular quanto ao desempenho das forças policiais nas ruas, “o que é uma vitória”. 
Carnaval diferente
Dos seis dias oficiais da festa, o petista compareceu a apenas três, não foi ao interior, além de ter deixado de acompanhar os Filhos de Gandhy e a saída do Ilê Aiyê, como sempre fez desde que assumiu o cargo.
Além dos problemas na coluna, o Carnaval de Rui Costa foi marcado pelo sentimento de luto, com a morte do neto do ex-presidente Lula, Arthur, de 7 anos, vítima de meningite meningocócica. 
Durante a folia, Rui participou apenas da entrega das chaves ao Rei Momo, ao lado do prefeito ACM Neto (DEM), na quinta-feira (28) e da saída do Olodum, na sexta (1), no Campo Grande. Ele, no entanto, não marcou presença no tradicional camarote do Governo da Bahia, no Circuito Osmar.Fonte/₢orreio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário