JC FOTOS DIGITAL

JC FOTOS DIGITAL

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

terça-feira, 5 de março de 2019

Caio Castro mostra bumbum ao usar calcinha para curtir Carnaval com amigos no Rio

[Caio Castro mostra bumbum ao usar calcinha para curtir Carnaval com amigos no Rio]aio Castro, 30, aproveita o Carnaval nos blocos do Rio e pulicou nesta segunda (4) uma foto em seu Instagram, que chamou a atenção dos internautas. Na imagem, ele aparece usando uma calcinha. Na legenda, o ator escreveu: 'Segundou'.
No Stories, Castro também divulgou vídeos da folia. Em um deles, ele e os amigos estão fantasiados no metrô, meio de transporte usado pelo grupo para ir e voltar dos blocos na cidade carioca, e tiram sarro um do outro.
Além disso, o ator gravou os amigos comendo lanches na hamburgueria The Black Beef, de sua propriedade. 
No sábado (2), o ator já tinha publicado uma imagem de como estava aproveitando o Carnaval. Na data, ele estava usando uma saia e regata, que deixava aparecer a barriga.
Longe das novelas desde "Novo Mundo" (Globo), 2017, o ator está escalado para a nova trama das nove da emissora: "A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco.
Caio Castro é conhecido por aproveitar bastante a folia de Carnaval. Ele também já se envolveu em algumas confusões.
Em janeiro deste ano, foi condenado a pagar R$ 7.000 de indenização ao fotógrafo André Ligeiro, que o processou após ter sido agredido em uma festa no Réveillon de 2017, em Trancoso, na Bahia. 
Em nota, a assessoria de Caio Castro afirmou, na época, que a ação tramita em segredo de justiça e que não iria se pronunciar. 
Já os advogados de André Ligeiro afirmaram que, "diante dos inúmeros elementos de prova", a condenação "já era aguardada", mas que vão recorrer para aumentar o valor da indenização fixado. "A nosso ver, a quantia arbitrada não observa a gravidade da lesão e a capacidade econômica das partes", diz o texto enviado ao F5. 
Caio Castro também é acusado de praticar atos de vandalismo durante o evento de paraquedismo Burning Spring Festival, que ocorreu em 2018 em Empuriabrava, na Espanha.
A equipe francesa de paraquedismo Babylon  Freefly S.L. postou em seu perfil no Facebook uma acusação dizendo que o ator e seus amigos picharam e destruíram boa parte dos carros decorativos e estruturas do evento.  Em nota de esclarecimento, a assessoria do ator disse que tratam-se de fatos "totalmente distorcidos e caluniosos".Fonte/Bocaonews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário