JC FOTOS DIGITAL

JC FOTOS DIGITAL

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

quinta-feira, 21 de março de 2019

Bruno Gagliasso é mais uma vez internado para realização de nova cirurgia

Bruno Gagliasso é mais uma vez internado para realização de nova cirurgia O ator Bruno Gagliasso foi novamente internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21), para passar por um novo procedimento semelhante ao que foi submetido em sua última internação (relembre aqui). O artista vem passando por problemas renais e, segundo a Caras, deve ficar hospitalizado até o próximo domingo (24). 

Procurada, a assessoria da Rede Globo informou que já estava ciente de que o protagonista de “O Sétimo Guardião” passaria por uma cirurgia e deixou claro que o afastamento do ator não afetará o cronograma de gravações da novela do autor Aguinaldo Silva. 

O afastamento por problemas de saúde de Gagliasso foi alvo de polêmicas na última semana. O jornalista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, chegou a comentar que o prolongamento da internação do ator era uma tática para que ele ficasse mais tempo afastado das gravações da trama das 21h. 

Lo-Bianco também teria dito que Bruno não vinha apresentando uma conduta adequada nos bastidores por, supostamente, estar insatisfeito com o trabalho realizado atualmente e que por isso, o seu contrato com a Globo poderia ser encerrado ao fim da trama (relembre aqui). 

Os comentários, divulgados pelo profissional durante o programa de Sonia Abrão, resultaram em um processo, acionado por Bruno, que acusa a atração vespertina de “fake news”. O advogado responsável pelo artista, Ricardo Brajterman, afirmou que as notícias divulgadas sobre Gagliasso foram "sórdidas, cruéis e desumanas” (relembre aqui). Fonte/Bahianoticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário