JC FOTOS DIGITAL

JC FOTOS DIGITAL

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Torcedor do Vitória é agredido em passarela da Rodoviária

Ação foi na manhã deste domingo; os agressores fugiram
Um torcedor do Vitória foi agredido no rosto por quatro homens, na manhã deste domingo (10), enquanto caminhava pela passarela da Rodoviária, no trecho entre a estação de metrô e o shopping.A vítima, que não teve o nome divulgado, vestia a camisa do time e, além da agressão, teve a peça roubada pelos criminosos.O caso foi confirmado pela CCR Metrô Bahia, que administra o sistema. Segundo a concessionária, "Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) prestaram os primeiros socorros no local, encaminharam a vítima para atendimento médico em unidade hospitalar e fizeram orientação para registro de boletim de ocorrência junto às autoridades policiais".
Os agressores fugiram. Em nota, a Polícia Militar informou que "por volta das 9h, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de agressão nas proximidades da estação do metrô, na Avenida ACM. No local, os policiais militares não localizaram nem a vítima e nem os agressores". 
Outro caso
Na semana passada, Abimael Ammon Nascimento Costa, 21 anos, vestia uma camisa da Imbatíveis, torcida organizada do Vitória, quando foi atacado no momento que praticava exercícios numa das principais ruas de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Cinco integrantes da torcida organizada Bamor, do Esporte Clube Bahia, identificados como os agressores, foram soltos após pagar fiança de R$ 4,4 mil. O presidente da Bamor, Luciano da Silva Venâncio, 34 anos, e outros quatro integrantes deixaram a Delegacia da cidade na quinta-feira (7).
"Esses caras jogaram o carro em cima dele (Abimael). Ele conseguiu atravessar a rua e correr para dentro dos matos, mas eles foram atrás e começaram a agressão. Ele caiu, chutaram a cabeça, foi bastante espancado. Ele chegou a levar pontos até nas nádegas”, contou um parente da vítima, que ainda relatou ter sido ameaçada.Fonte/Correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário