JC FOTOS DIGITAL

JC FOTOS DIGITAL

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Mãe do piloto que morreu com Ricardo Boechat morre dias após o filho

Philomena Quattrucci, 80, mãe do piloto Ronaldo Quattrucci, morreu três dias após o acidente aéreo que vitimou fatalmente seu filho e o jornalista Ricardo Boechat. A informação foi publicada pela filha do piloto, em uma emocionante publicação nas redes sociais:
“Pai e vó, agora vocês estão juntos olhando por nós aí de cima! Vocês eram inseparáveis e tinham um amor incondicional um pelo outro! Quando meu pai estava sofrendo com sua doença terminal, a vida nos surpreende e Deus o levou três dias antes dela”, escreveu Amanda Martinez Quattrucci.
Amanha escreveu ainda que a avó, que sofria de uma doença terminal, não chegou a ter conhecimento da morte do filho. Ela agradeceu o apoio que vem recebendo desde a perda do pai:
“Eu, minha mãe (@patricia.martinez.1807 ) e meu irmão (@rodrigo.martinezq ) agradecemos novamente a todos que estão nos enviando suas mensagens de conforto e que estão nos incluindo em suas orações. Obrigada”.
Nesta segunda-feira (18) será realizada uma missa em conjunto para o piloto e sua mãe, em uma igreja em em São Paulo.Fonte/Varelanoticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário