DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Loreto e Débora se separam; rumores apontam Marina Ruy Barbosa como amante

Loreto e Débora se separam; rumores apontam Marina Ruy Barbosa como amanteJosé Loreto e Débora Nascimento, que há 10 meses celebraram o nascimento da primeira filha, se separaram. O fim do relacionamento, que aconteceu na última quinta-feira (14), foi confirmado pela assessoria da atriz.

De acordo com informações do jornal Extra, o motivo do rompimento foi uma traição por parte de Loreto. Ele teria se envolvido com uma mulher casada nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião”. Ainda segundo a publicação, Débora Nascimento chegou a descobrir a traição e ver as mensagens no celular trocadas entre o marido e a amante. Amigos também teriam alertado a artista de que Loreto estaria vivendo um romance nos bastidores da novela. De acordo com o jornal, para descobrir a infidelidade, Débora contou com a ajuda da mulher de outro ator que teria se envolvido com a amante de Loreto em outro recente folhetim.

Não demorou para que rumores, dentro e fora da TV Globo, apontassem Marina Ruy Barbosa como amante do ator. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a artista negou o affair. "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", defendeu-se.  "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir a muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e não teria nada com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso", .Fonte/Bahianoticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário