quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

COOCAI Recebe visita técnica da Prefeitura de Conceição do Coité

Na manhã do dia 06 de fevereiro, em Inhambupe a Cooperativa de Catadores de Inhambupe (COOCAI) recebeu a visita de uma comissão da prefeitura de Conceição do Coité, o objetivo dessa visita foi certificar que a COOCAI realmente tinha capacidade técnica necessária para atender a prefeitura da cidade. 

A comissão formada por Kleuber Cidraz, Secretário de Infraestrutura; Fagner Ramos, Secretário de Indústria e Comércio; e Jonatas Costa, Assessor na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. O grupo visitou além da sede da COOCAI, a COOPERA onde conversou com o mentor do projeto Nélio Costa, e também foi ao centro da cidade, onde esteve com o presidente eleito da CDL de Inhambupe Isaac Veloso Neto.

Os próximos passos serão burocráticos, e em breve e COOCAI estará desenvolvendo ações semelhantes as quais atua em Inhambupe, implantando a Coleta Seletiva com incursão social dos Catadores e Catadoras de Conceição do Coité. 

Segundo Manoel Basílio, Presidente da COOCAI “esse é um passo muito importante para a COOCAI, mostra a seriedade do nosso trabalho, o quanto estamos evoluindo. Um projeto que já está expandindo as fronteiras de Inhambupe. A gente espera que seja o primeiro de muitos, temos certeza que com essa parceria em Coité outras portas se abrirão lá, aqui e em outras cidades.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário