Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro está com pneumonia, afirma boletim médico

Bolsonaro caminhou pelo corredor do hospitalO presidente Jair Bolsonaro apresentou imagem compatível com pneumonia em uma tomografia na qual foi submetido nesta quinta-feira (7). A informação foi apresentada pelo último boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein.
Bolsonaro realizou o procedimento após apresentar um episódio isolado de febre sem outros sintomas associados na noite de ontem (6). A tomografia tórax e abdome evidenciou boa evolução do quadro intestinal, além da imagem compatível com pneumonia.
A partir do diagnóstico, o presidente recebeu um ajuste na antibióticoterapia e teve mantidos os demais tratamentos. O boletim afirma que Bolsonaro "continua sem dor, com sonda nasogástrica, dreno no abdome e recebendo líquidos por via oral em associação à nutrição parenteral".Ele voltou a realizar exercícios respiratórios e caminhar pelo corredor do hospital nesta quinta-feira. As visitas permanecem restritas por recomendação médica.
Confira a íntegra do boletim:
"São Paulo, 7 de fevereiro de 2019.
O excelentíssimo Presidente da República, Jair Bolsonaro, permanece
internado na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein.
Apresentou, ontem à noite, episódio isolado de febre sem outros sintomas
associados, foi submetido à tomografia de tórax e abdome que evidenciou
boa evolução do quadro intestinal e imagem compatível com pneumonia.
Foi realizado um ajuste na antibióticoterapia e mantidos os demais
tratamentos. Continua sem dor, com sonda nasogástrica, dreno no abdome
e recebendo líquidos por via oral em associação à nutrição parenteral. Hoje,
realizou exercícios respiratórios e caminhou no corredor.
Por ordem médica, as visitas permanecem restritas.
Dr. Antônio Luiz Macedo, cirurgião
Dr. Leandro Echenique, clínico e cardiologista
Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein"Fonte/noticias.r7.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programa de monitoria estudantil na rede estadual tem inscrições prorrogadas até 4 de abril

Já os habilitados, com inscrições realizadas até sexta-feira (26), começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Estão prorrogadas até o dia 4 de abril as inscrições para o processo de seleção dos estudantes para o Programa Mais Estudo. Já os habilitados,  com inscrições realizadas até sexta-feira (26) , começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Para saber se está habilitado para participar da monitoria, os estudantes devem entrar em contato com a equipe gestora ou coordenação pedagógica da unidade escolar em que estuda. Os estudantes selecionados vão atuar como monitores de Língua Portuguesa, Matemática e Educação Científica, contribuindo para a aprendizagem dos colegas, durante o ano letivo 2020/21. São oferecidas duas vagas de monitoria por turma em todas as unidades escolares da rede estadual e os selecionados receberão uma bolsa de R$ 100, durante o período de vinculação ao Programa. Para participar, o estudante deve possuir Cadastro de Pessoa F

FESTA DO DIVINO ESPIRITO SANTO INHAMBUPE

  Espírito Santo , invada a minha vida com o dom da clareza e me ajude a diferenciar o que vem de Ti e o que não vem. O  Espírito Santo  é o único que pode nos guiar até a presença de Deus! A crisma é o sacramento que nos dá o  Espírito Santo ! Nunca me sinto sozinha, porque sei que o  Espírito Santo  está sempre ao meu lado.

Secretário de Infraestrutura de Inhambupe morre vítima da Covid-19

  O Secretário Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos  do município de Inhambupe, José Renato Santos Silva, morreu nesta terça (25) no  Hospital Metropolitano de Lauro de Freitas , por complicações da Covid-19. Renato apresentou sintomas da Covid-19 e estava internado desde a última semana no HACM de Inhambupe e no dia 19 foi transferido, já entubado,  em uma  Samu de suporte avançada para Lauro de Freitas,  onde lamentavelmente perdeu a batalha para o vírus.   Ele foi  Coordenado de Transporte da Secretaria Municipal de Educação estava a frente da pasta da  Secretaria Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos. A Prefeitura Municipal e Câmara publicaram nota de pesar. O enterro será às 16h no Cemitério local. Fonte\ronaldoleite.