DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Amélia Rodrigues: Mulher é autuada por tortura após agredir filha de um ano e cinco meses

Amélia Rodrigues: Mulher é autuada por tortura após agredir filha de um ano e cinco mesesUma mulher foi autuada por crime de tortura, após agredir com tapas e colocar um sabonete na boca da filha de um ano e cinco meses, na manhã desta terça-feira (19), em Amélia Rodrigues. De acordo com o delegado Idelfonso Monteiro, titular da Delegacia Territorial (DT) de Amélia Rodrigues, Rose Vane Teixeira Bispo foi conduzida para a unidade policial após a equipe médica do Hospital Municipal suspeitar da versão da suspeita e acionar a polícia.

“Inicialmente, ela disse que tinha deixado a filha em casa e que ao retornar, percebeu que ela havia sido espancada e que o agressor tinha colocado um sabonete em sua boca”, explicou o delegado, contudo, continuou ele “após longo interrogatório ela resolveu confessar a verdade e o real motivo da tortura. Que a criança estava chorando muito e ela deu tapas em seu rosto, e depois colocou o sabonete em sua boca”, relatou.

Ainda de acordo com a polícia, o sabonete foi encontrado pelos policiais dentro da casa da acusada com muitas marcas de sangue que teriam saído da garganta da bebê. O delegado já solicitou à Justiça o mandado de prisão preventiva da acusada. A criança está com o Conselho Tutelar.Fonte/Bahianoticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário