DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Terça, 01 de Janeiro de 2019 - 18:08 Josias descarta voltar à Serin e aceita críticas de deputados: 'Eles têm razão'

Josias descarta voltar à Serin e aceita críticas de deputados: 'Eles têm razão'O deputado federal Josias Gomes não quer mais voltar à Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin) e aceitou as reclamações dos deputados estaduais sobre sua atuação na pasta. Em entrevista nesta terça-feira (1º), ele disse que as críticas são bem-vindas.

"Naquilo que eles criticam, eles têm razão porque na verdade querem sempre estar numa posição boa no cenário político, porque pra isso eles foram eleitos. Se eu não cumpri integralmente com o que eles pretendiam, claro que a crítica é bem-vinda. Não tenho nenhum reparo a fazer", afirmou Josias ao Bahia Notícias.

Este mês, deputados estaduais fizeram um abaixo-assinado para que o governador Rui Costa mantenha Cibele Carvalho na pasta (veja mais). Josias é frequentemente criticado pelo trato com os colegas.

Ele afirmou ainda que não quer voltar para a Serin porque o cargo exige alguém "com um gás maior". "Pra Serin eu não quero. É uma função que necessariamente tem que ser oxigenada. Não compensa você voltar", explicou. Questionado sobre o nome de Cibele, ele evitou comentar. "Essa função não cabe à gente ficar opinando", disse.

Apesar de rejeitar a Serin, Josias não afastou a possibilidade de ocupar outra secretaria dentro da gestão de Rui. No entanto, ele disse que essa decisão depende do governador e indicou que ainda não há nada concreto. "Não há um horizonte claro do que vai acontecer", comentou.Fonte/bahianoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário