DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Rui rechaça proposta de Bolsonaro e diz que facilitar posse de armas não reduz violência

[Rui rechaça proposta de Bolsonaro e diz que facilitar posse de armas não reduz violência ]governador Rui Costa, ao ser empossado na tarde desta terça-feira (1º), para o segundo mandato à frente do governo da Bahia, disse não acreditar que facilitar o acesso da população a armas reduza a violência. A declaração foi dada em resposta ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), que pretende editar um decreto para tornar mais fácil a posse de armas no país.
 
“Ao contrário, quem gosta de liberação de venda de arma é fabricante que terá seus lucros aumentados. O Brasil tem 60 mil homicídios por ano, como é que alguém pode achar a solução e colocar mais armas nas mãos das pessoas. É como se receitássemos tortas e doces com muito açúcar parta uma pessoa diabética e eu não posso concordar com isso”, frisou, reforçando que medida elevará número de inocentes mortos no país.
“Até por motivos fúteis, levando em conta que tendo uma arma na mão as pessoas se empoderam e acabam em sua maioria cometendo bobagens. Não tem exemplo no mundo onde porte de arma reduziu violência. O debate deveria ser sobre a restrição”, avaliou.fonte/ Bocaonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário