segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Ligue e agende sua Consulta na Dental Med. 3431-2452 ou 99949-2926




Nenhuma descrição de foto disponível.Infelizmente em dias  atuais, estas  situações  acontecem mesmo… As frases que as pessoas  que sofrem com a  depressão, mas costumam  ouvir de familiares, amigos, conhecidos e colegas, são exatamente estas.
A depressão hoje é uma das doenças mais incapacitantes seja na vida profissional, seja na pessoal. Quem tem depressão sabe como é difícil seguir a vida, parece que uma nuvem negra anda constantemente sobre a nossa cabeça, chovendo e jogando raios o tempo todo.
Não podemos exigir que o depressivo reaja, frases do tipo “mas vai passar, você só precisa se animar um pouquinho”, para quem está doente, soam como uma ameaça, é como se a gente pedisse para o cadeirante andar, ele pode até tentar, mas não vai conseguir. E o que acaba acontecendo é uma roda de eventos ruins: não consigo reagir, fico triste, a tristeza aumenta a depressão, vem a frustração, mais tristeza, decepção, cobrança e não acaba nunca.
Se você sofre desse mal ou conhece alguém que sofra, a melhor estratégia é procurar por ajuda, de um  médico psiquiatra e de um psicólogo.
O remédio te ajudará a, equilibra quimicamente, anenizando os sintomas negativos causados pela depressão e a psicoterapia te ajudará a entender melhor o que está se passando, levando o indivíduo  a resignificar  questões emocionais.
Centro Empresarial Odontomédico Dental Med, Med Dental.

A imagem pode conter: Rosilene Silva Nutricionista, sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário