JC FOTOS DIGITAL

JC FOTOS DIGITAL

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Com presença de ex-BBB, Inhambupe receberá a edição do prêmio Destaque do Litoral.

Acontecerá no município de Inhambupe, a 156 km de Salvador,edição do prêmio Destaque do Litoral 2019, evento que premiará as melhores empresas e profissionais do ano na Cidade.

A premiação, que será apresentada pelo jornalista e ex-apresentador da Rede Bahia, Jefferson Beltrão, contará com a presença Vip da ex-participante do programa Big Brother Brasil 10 (BBB 10), Anamara, além da atração musical, Caffé Pitta.
Realizado pela RR Comunicação e Outdoor, criadora da tradicional Revista Vitrine, o Prêmio ocorrerá pela primeira vez em Inhambupe, e a votação para a escolha dos melhores nomes teve início na última segunda-feira (10), através do site premiodestaqueba.com.br. O evento ainda não tem data e local definidos, mas a expectativa da organização é que isso seja anunciado em breve.

Com credibilidade no meio empresarial em toda a Região, os organizadores do Prêmio Destaque acumulam experiência nesse tipo de premiação. Em Alagoinhas, por exemplo, a RR Comunicação realiza há 4 anos o prêmio Melhores do Ano, tendo trazido presenças Vip’s, como Scheila Carvalho; a atriz, Bianca Rinaldi; e este ano, a modelo Cacau Colucci, e o também modelo e repórter, Franklin David.

 Foram realizados outros 02 (dois) eventos com o mesmo formato, o prêmio Top Fashion Empresarial, em março, e o prêmio Destaque Alagoinhas, em dezembro, ambos este ano.Conhecida economicamente como a “terra do citros”, em função da solidez do agronegócio do limão e da laranja, e culturalmente chamada de “Terra do Lobisomem”, Inhambupe hoje vem se mostrando uma Cidade pujante e aberta a novos investimentos. Com um número maior de estabelecimentos comerciais do que existia há alguns anos, a Cidade agora se prepara para saber quais são as melhores empresas e profissionais do ano no Município.Fonte/ronaldoleite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário