
No certame deste ano, os associados terão a opção de votar, para a escolha da Diretoria da Entidade, na chapa “Um Novo Comércio”, que concorrerá como chapa única.
A chapa “Um Novo Comércio” terá a seguinte composição:
Vice-presidente: Diego Brandão;
Diretora Financeira: Manuela Evangelista;
Diretora Secretária: Jerusa Santos;
Diretora de SPC e Outros Produtos: Carla Neri;
Diretor de Eventos e Relações Públicas: Clécio Cardoso.
Segundo informações, apesar de ser chapa única, o grupo pretende fazer campanha pelas ruas de Inhambupe com uso de panfletos e informativos, além de ocupar espaço também nas redes sociais e whatsapp. A chapa “Um Novo Comércio” afirmou ainda que visitará os estabelecimentos comerciais para se apresentar aos comerciantes e empresários da Cidade, falar das principais propostas do grupo e aproveitar para filiar novos associados, que já poderão votar nestas eleições do dia 24.
De acordo com o Estatuto da CDL Inhambupe, a posse da nova diretoria ocorrerá no dia útil imediatamente subsequente à data da eleição, o que significa que os futuros dirigentes da Entidade máxima do comércio varejista local assumirão seus postos já na próxima quarta-feira (26), mas haverá solenidade de posse no início de 2019.
O Estatuto também permite a eleição por aclamação, na hipótese de haver apenas uma chapa inscrita, como está sendo o caso deste pleito. A Comissão Eleitoral, porém, descartou essa possibilidade e confirmou que a escolha da nova diretoria e do Conselho Fiscal se derá através das urnas, com voto direto e individual de cada associado. FONTE/RONALDO LEITE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário