Pular para o conteúdo principal

Simone afirma que dupla fará até dez shows mensais e que Simaria voltou a compor por Folhapress

Simone afirma que dupla fará até dez shows mensais e que Simaria voltou a comporA cantora Simone afirmou que a dupla vai reduzir o número de shows mensais assim que a irmã Simaria, com quem faz parceria, receba alta médica. As duas se afastaram dos palcos para que Simaria continue o tratamento de uma tuberculose ganglionar.

"Quando retomarmos a nossa agenda, a partir da liberação do médico, nós faremos de 8 a 10 shows por mês. Antes, fazíamos de 17 a 18 apresentações", disse Simone, durante gravação do Show da Virada, da Globo, em Recife, na semana passada. 


A cantora afirmou que Simaria foi liberada para participar de alguns compromissos, como ser jurada do programa "The Voice Kids" (Globo), os shows de fim de ano e a gravação do DVD da dupla, que acontece nesta quarta (21) em São Paulo. 

"Ela fará exames agora [novembro] e o médico dará parecer de quando ela volta. Alguns nódulos já estavam calcificados, e ela já aumentou de peso e está cuidando muito da saúde dela. A partir desse novo exame, teremos a data certa de retorno." 

Sobre o novo projeto, Simone afirmou que Simaria aproveitou esse período de ausência e voltou a se dedicar a composição. Para o novo DVD, a cantora teria composto seis canções. "Esse período em que Simaria se afastou dos palcos serviu para ela descansar. Ela descansou tão bem que fez seis composições, com Nivardo."

A cantora brincou que as músicas só chegam para ela de última hora. "Olha as músicas estão aí, aprende. Ela gosta muito de fazer essa parte.  As músicas são incríveis, vocês vão pirar. Tem música para todos os gostos. Tem o sertanejo tradicional, mas músicas meio funk, com pegada baiana, é muito sensacional."

O novo projeto terá participações especiais, como a de Leo Santana, Luan Santana, Ludmilla e a do panamenho Joey Montana, cantor de reggaeton com que as duas já queriam ter gravado: "Fazia tempo, mas como Simaria ficou doente, a oportunidade está sendo agora".

Simone também afirmou que aproveitou a parada para cuidar mais de sua saúde. Segundo a cantora, foram apenas 2,5 quilos eliminados, mas a meta é perder mais cinco. "Tendo comido tenha lichia amor. A autoestima está na canela. Os braços e o rosto me ajuda. Só emagreci 2,5 quilos. Como meu rosto afina muito rápido, então mostra. Mas pretendo perder mais um cinco."Fonte/Bahianoticia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programa de monitoria estudantil na rede estadual tem inscrições prorrogadas até 4 de abril

Já os habilitados, com inscrições realizadas até sexta-feira (26), começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Estão prorrogadas até o dia 4 de abril as inscrições para o processo de seleção dos estudantes para o Programa Mais Estudo. Já os habilitados,  com inscrições realizadas até sexta-feira (26) , começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Para saber se está habilitado para participar da monitoria, os estudantes devem entrar em contato com a equipe gestora ou coordenação pedagógica da unidade escolar em que estuda. Os estudantes selecionados vão atuar como monitores de Língua Portuguesa, Matemática e Educação Científica, contribuindo para a aprendizagem dos colegas, durante o ano letivo 2020/21. São oferecidas duas vagas de monitoria por turma em todas as unidades escolares da rede estadual e os selecionados receberão uma bolsa de R$ 100, durante o período de vinculação ao Programa. Para participar, o estudante deve possuir Cadastro de Pessoa F

FESTA DO DIVINO ESPIRITO SANTO INHAMBUPE

  Espírito Santo , invada a minha vida com o dom da clareza e me ajude a diferenciar o que vem de Ti e o que não vem. O  Espírito Santo  é o único que pode nos guiar até a presença de Deus! A crisma é o sacramento que nos dá o  Espírito Santo ! Nunca me sinto sozinha, porque sei que o  Espírito Santo  está sempre ao meu lado.

Secretário de Infraestrutura de Inhambupe morre vítima da Covid-19

  O Secretário Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos  do município de Inhambupe, José Renato Santos Silva, morreu nesta terça (25) no  Hospital Metropolitano de Lauro de Freitas , por complicações da Covid-19. Renato apresentou sintomas da Covid-19 e estava internado desde a última semana no HACM de Inhambupe e no dia 19 foi transferido, já entubado,  em uma  Samu de suporte avançada para Lauro de Freitas,  onde lamentavelmente perdeu a batalha para o vírus.   Ele foi  Coordenado de Transporte da Secretaria Municipal de Educação estava a frente da pasta da  Secretaria Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos. A Prefeitura Municipal e Câmara publicaram nota de pesar. O enterro será às 16h no Cemitério local. Fonte\ronaldoleite.